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É um direito do cliente conferir a sua compra no momento do recebimento e não aceitá-la caso o pedido esteja incorreto, com partes faltando, quebrado ou com algum outro tipo de divergência. Caso essa situação ocorra, você deve realizar uma descrição detalhada do problema na nota fiscal e devolver à transportadora para que seja dado prosseguimento a troca de produto.

Descobriu um problema com o seu pedido depois de já tê-lo recebido? Neste caso, entre em contato com nosso SAC e relate a situação que a sua solicitação será atendida e avaliada. Não cobramos custos sobre devoluções.

Troca e devolução por defeitos ou vícios

Para prosseguir com a troca ou devolução de mercadoria, o produto deverá ser devolvido na embalagem original, com o manual e todos os acessórios e peças, sendo acompanhados da nota fiscal. Além disso, não deve haver indícios de uso ou violação de lacre do fabricante.

Para realizar a solicitação, você deve entrar em contato com SAC e relatar a avaria apresentada. Em acordo com o código de defesa do consumidor, a New Distribuidora se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos quando existem indícios de mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação de lacres de segurança.

Também conforme o código de defesa do consumidor, caso a ocorrência não seja sanada em um prazo máximo de trinta dias, contados da devolução do produto, o cliente possui três alternativas, são elas: a substituição do produto por outro da mesma espécie e em perfeitas condições, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço do item.

Direito de arrependimento ou desistência

Caso não esteja 100% satisfeito com o seu produto, você poderá solicitar a devolução dele no prazo máximo de sete dias a contar da data de compra ou do recebimento do item.

Reembolsos

O reembolso é realizado em casos de arrependimento, desistência ou em situações nas quais o cliente recebe um produto com defeito que não seja trocado em um prazo máximo de trinta dias após a análise do produto, que é feita pela New Distribuidora.

Atenção: o reembolso do valor depende da forma de pagamento escolhida pelo consumidor. Se o pagamento for realizado por boleto bancário, o mesmo é realizado na conta corrente informada pelo cliente, sendo essa necessária ser em sua titularidade.

Em caso de pagamento via cartão de crédito, comunicaremos a operadora do cartão para que seja realizado o estorno, e o mesmo será efetuado na fatura seguinte do cartão.